Como manter seu negócio funcionando quando você possui problemas pessoais de modo a lidar usando

Quando você trabalha de modo a outra pessoa, você pode ficar doente, em dias numa ilha deserta ou tempo pessoal, mas quando você trabalha para si mesmo, nem sempre é fácil tirar um por dia ou uma semana de folga. 1 dos meus clientes, uma mãe usando um escritório a tempo parcial e o seu próprio seguro de salas de dados empreendimento, está a usar cada segundo qual tem para trabalhar em seu negócio. Esta semana ocorreu uma ligeira situação familiar que exigiu a feitio dela e de muito mais ninguém. Tua semana deu uma reviravolta inesperada e tudo o que ela planejou tomar caiu pelo esquecimento. Descobriu-se que a situação era relativamente pequena, mas isso a descontrolou toda somana, deixando-a estressada e angustiada. Lidar com uma mudança repentina por eventos ou crises pode ser estressante, especialmente quando as coloca em cimo de uma vida já ocupada. Então, como você configura sua própria empresa de modo a que o leitor possa imediatamente voltar à pista em seguida de resolver a situação inesperada?

Aqui estão várias dicas de modo a ajudar:

1. Preparação A vida acontece. Não podemos planejar todas as voltas e reviravoltas e isso faz parte da beleza disso. Porém ter seu negócio organizado para qual você possa administrar melhor os eventos da história sem explodir em lágrimas deve ser um dos seus objetivos. Dê uma olhada no estado atual do seu negócio, o visitante tem um plano de ação de que lhe permite tirar uma descanso? Se não, então o leitor precisa resolver isso imediatamente.

2. Planejar. Tire proveito o tempo de modo a meter praticamente as suas dias numa ilha deserta, compromissos médicos, eventos familiares, atividades para crianças, compromissos por cabelo, feriados, data da noite – e um dia absoluto do descanso a cada somana, em sua programação. Em seguida, construa uma pequena quantidade de tempo não planejado. Isso foi o que chamo do seu tempo de bônus. É a hora que o visitante têm a possibilidade de usar da formato de que quiser. Sendo assim, se o visitante tiver uma crise que surge, o visitante têm a possibilidade de mergulhar neste tempo por bônus e usá-lo para recuperar este delongado, se necessário.

3. Seja o mais organizado possível. Quando um serviço do repente aparece e o visitante estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tentando voltar de modo a as tarefas em mãos, é mais fácil voltar ao fluxo quando o seu negócio está organizado e ordenado, assim o leitor pode continuar exatamente onde parou e não ter perder tempo precioso.

4. Ter 1 assistente… Virtual ou não. Demorou simples tempo de modo a perceber a importância de ter 1 assistente. No começo eu não estava ganhando numerário, então pensei em tais como poderia remunerar alguém apenas estava ganhando? Não apenas é uma decisão de negócios inteligente financeiramente – você tornará possível funcionar em ainda mais atividades por geração de valor quando terceirizar este qual não é especialmente bom e levar bem tempo; mas o leitor identicamente conjuntamente terá alguém de que possa fazer negócios nos bastidores como estiver participando da sua vida pessoal e privada.

5. Assistentes precisam do assistentes. Eu tenho orientado muito poucos virtual Estes assistentes e este de que eu percebi é de que muitos deles estão tão focados em ajudar estes outros qual negligenciam deter alguém qual os ajude também. Seja para ter suas próprias tarefas de assistente ou de terceirização que você prefere não gerenciar, não subestime a necessidade de ter alguém para ajudá-lo a gerenciar melhor o back-end por sua empresa.

6. Volte para a sela. Em seguida que a situação for resolvida, volte a funcionar no seu empreendimento. Aborde as suas finanças primeiro, seus clientes em seguida e, em seguida, seus prospectos e projetos adicionais. Se houve uma interrupção súbita no serviço que o leitor oferece aos seus clientes, entre em contato usando eles imediatamente e verifique se você fixa jazepararpermanecequeda lidando com suas urgências e preocupações primeiro. Se necessário, peça desculpas pela interrupção repentina e avise-os do que tudo está sob controle – depois, volte a fornecer o qual você possibilita e entregue-o.

Tarefa:

Dê uma olhada honesta no seu negócio, o leitor o instalou para de que, se o visitante precisar atravessar algum tempo pessoal ou doente, esteja preparado? Analise cuidadosamente este que o leitor precisa tomar para configurá-lo, para de que você possa tirar uma folga, seja férias, azarão ou tempo pessoal. Crie uma política para o visitante mesmo de que você adira – o visitante será grato por deter feito isso da próxima vez de que precisar tirar uma folga.